Clipe de Victor e Leo é gravado no Rio com participação de Carol Castro!

Postado por Leticia às segunda-feira, março 24, 2014
‘Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio’, brinca Leo.

Praia de Ipanema, Rio de Janeiro! Fim deverão, cenário perfeito para um clipe sertanejo?!

“Talvez as pessoas tenham imaginado que o sertanejo nunca teria nada a ver com o Rio de Janeiro. Acho ao contrário. Tem tudo a ver com o Rio de Janeiro”, destaca o cantor Leo.

Com uma musa como Carol Castro, nem o sol forte incomodou!

Leo- Você veio participar dessa sauna? O Rio de Janeiro é uma sauna. Já estou todo atrapalhado aqui.

Carol - Você já mergulhou?

Leo – Já cai na água.

“Eu como carioca da gema mesmo fico muito feliz em representar minha cidade e ao mesmo tempo fazer parte desse clipe que conta uma história tão bonita”, disse a atriz.

No clipe, Carol é uma pintora que vive um amor que dura além da vida.

“O personagem principal é a letra da música, a própria letra, o sentido que ela traz. Tem o Victor, tem o Leo, que aí é uma novidade do clipe, eles não estão juntos”, destaca o diretor Renato Cabral.

Enquanto Leo se refrescava na praia, o Victor era só romantismo no calçadão!

Carol Castro - Eu estou super honrada de estar aqui de musa

Victor - Ela é musa brasileira.

Carol Castro - Estou adorando, achei linda a história, linda a música

Assista os bastidores e o clipe na íntegra acessando -> Aqui

Fonte: G1/ Fantástico/ Fotos: FC Flor Do Campo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Quando é Amor News Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos